INSTALAR O ADOBE FLASH PLAYER

Senha:

Vereadores de Juína apresentam indicações e moção de aplauso durante sessão

03/09/2013
Fonte: Assessoria

Durante a sessão dos vereadores de Juína nesta segunda-feira (02) os parlamentares dispuseram sobre o reajuste salarial dos servidores Públicos municipais de Juína – MT. Projeto de Lei Complementar n.º 004/2013 de autoria do Poder Executivo Municipal.

A vereadora Irene Delise Fonseca propôs Indicação ao executivo sobre a necessidade da reforma da primeira ponte na linha 01, sentido linha do Corintiano. Segundo a parlamentar a situação é muito crítica no local.

A vereadora Nadiley Soares Teixeira apresentou diversas indicações ao executivo, entre elas formulou um pedido junto a Secretária Municipal de saúde e coordenação da vigilância sanitária municipal sobre a necessidade de criar mecanismo para recolhimento de animais domésticos: gatos e cachorros soltos em vias públicas fazendo cumprir a Lei 951/2007 que dispõe sobre o código sanitário do município, art. 169 a 170.

A vereadora ainda enviou cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, a necessidade e oportunidade de elaborar projeto para construção de um Parque infantil na área pertencente ao município, nas imediações da Comunidade Santa Luzia e Escola Paulo Freire.

Durante a sessão os parlamentares aplaudiram o Soldado da Polícia Militar de Juína, Uenes Chemppi Brandão pela atuação e socorro ao jovem adolescente Thiago de Oliveira vítima de afogamento, no dia 18 de agosto de 2013 nesta cidade de Juína. O vereador Paulo Tiepo apresentou uma moção de aplauso ao policial pela atitude.

CÂMARA MUNICIPAL DE JUÍNA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2008 -
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in /home11/camaraju/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 4

2016 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL